O ex-juiz, ex-ministro e candidato ao Senado pelo Paraná, Sérgio Moro (União Brasil) tomou uma lacrada da candidata Rosane Ferreira (PV) durante debate promovido pela Band na noite deste sábado (17).
Moro perguntou a Rosane por que o PSB do Paraná “não está ao lado da sua candidatura, mas está ao lado da candidatura de Álvaro Dias?”
Te podría interesar
Rosane respondeu de bate-pronto: “sinceramente eu acho que o senhor está se dirigindo à pessoa errada. Essa pergunta teria que ser dirigida a alguém do PSB do Paraná”.
Veja o vídeo abaixo:
Te podría interesar
Críticas da direita e da esquerda
O ex-juiz, que vem tentando colar a sua imagem à do presidente Jair Bolsonaro (PL), em uma tentativa de atrair o eleitorado de direita e reduzir a desvantagem de Alvaro Dias (Podemos), nas pesquisas, foi atacado tanto pelos candidatos de direita quanto pelos da esquerda durante o debate.
Até mesmo sua atuação na operação Lava Jato, na qual tenta sustentar sua candidatura, foi muito criticada pelos concorrentes. Moro foi chamado pela candidata do PDT, Desiree Salgado, de "ex-juiz, ex-ministro, ex-candidato à presidente, quase ex-eleitor do Paraná".
A candidata prosseguiu: "o senhor traiu vários partidos, fez a traição com o presidente da República, como já foi dito aqui, desrespeitou as regras do processo legal, fez a sua transferência pro estado de São Paulo e afirma que não queria ser candidato por lá, e afirmou que nunca entraria na política. Como o Paraná e o Brasil em alguma coisa que o senhor diga?"
Veja o vídeo abaixo: