Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) voltaram a hostilizar a imprensa, desta vez neste domingo (18), em frente à embaixada do Brasil em Londres.
Após perceberem um grupo de jornalistas que cobriam a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao local, manifestantes se dirigiram aos profissionais com gritos de guerra. “Vai pra Cuba” e “Lixo” e “Comunistas” entre outras agressões.
Te podría interesar
Em outro momento, diretamente a duas jornalistas mulheres no local, uma das pessoas falou: “Some! Cria vergonha na cara! Respeita nossa bandeira, respeita nosso povo!”.
Veja vídeos abaixo:
Te podría interesar
Comício na embaixada
Bolsonaro chegou neste domingo (18), a Londres para acompanhar o funeral da rainha Elizabeth II com sua comitiva, que tem, entre outras pessoas, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, os filhos Flávio e Eduardo e o pastor Silas Malafaia.
Ele fez um comício eleitoral da sacada da embaixada brasileira assim que chegou por lá.
Para pouco mais de uma dezena de brasileiros que estavam no local e gritavam “a nossa bandeira jamais será vermelha”, ele voltou a atacar o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera a disputa presidencial de acordo com todas as pesquisas de intenção de voto.
Com informações do Metrópoles