ELEIÇÕES 2022

VÍDEO - Felipe Neto alerta para última cartada de Bolsonaro: "fingir que é humano"

Em vídeo, o comunicador atenta para o fato de a nova estratégia do presidente ter como alvo os eleitores indecisos

VÍDEO - Felipe Neto alerta para última cartada de Bolsonaro: "fingir que é humano".Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

O influenciador e comunicador Felipe Neto publicou um vídeo nesta quarta-feira (14) onde atenta para a última cartada da campanha de Bolsonaro (PL), que é dar uma roupagem mais humana ao mandatário. 

"O Bolsonaro decidiu adotar na reta final de campanha, é muito importante que vocês saibam disso, até para vocês não serem enganados, ele decidiu como última tentativa adotar um pseudo vitimismo, fingir que se arrepende, fingir que é um ser humano". 

Para Neto, trata-se de uma estratégia para conquista o voto dos indecisos. "Ele começou a apareceu nas entrevistas com um olhar triste, falou que realmente exagerou nas falas durante a pandemia, decidiu que vai no velório da rainha... Por que ele está fazendo isso? Porque ele precisa dos votos dos indecisos". 

"Esses indecisos", continua Felipe Neto, "eles vão nesse momento escolher quem desenvolver mais empatia para eles. Então, a equipe do Bolsonaro mostrou pra ele: ou você, nessa reta final pelo menos, finge que é um ser humano, que tem sentimentos ou você já perdeu. E ele acetou". 

"Não caiam nessa. Espalhem a verdade. Tudo o que esse canalha fez nesses quatro anos no poder. Todos os vídeos debochando das pessoas morrendo de Covid, imitando pessoas sufocando, falando que não era coveiro. Ele é só é coveiro de rainha, né? Se não for da monarquia, ele está cagando, se for brasileiro, pobre, qualquer pessoa que tenha morrido no Brasil ele está cagando, porque ele não é coveiro. Quantas vezes ele falou 'vamos parar de mimi', quantas vezes ele falou que todo mundo tinha que viver a vida como se não estivesse acontecendo nada?”, lembra Neto. 

Em seguida, Felipe Neto afirma que Bolsonaro ficará registrado como o pior presidente da história do Brasil. “Quantas vidas foram perdidas por causa desse canalha e assassino? Isso é que tem que ser lembrado, não essa carinha de triste que ele está fazendo agora par enganar os eleitores e tentar trazer os indecisos para o lado dele. Você é um vagabundo, Bolsonaro. Você é um canalha e você vai ficar registrado nos livros de história como o pior presidente que já existiu nesse Brasil. E, além disso, se Deus quiser, varrido de qualquer possibilidade de retornar para qualquer posição pública", finaliza Felipe Neto. 

 

Temas