A tentativa desesperada de Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) de se descolar do deputado Douglas Garcia (Republicanos-SP) após o ataque covarde contra a jornalista Vera Magalhães não encontra reflexo em foto durante o debate onde ocorreu a agressão.
VEJA VÍDEOS:
Bolsonarista Douglas Garcia ataca Vera Magalhães
Leão Serva explica defesa a Vera Magalhães ao atirar longe celular de Douglas Garcia
Te podría interesar
Após ser intimado pela própria jornalista, o candidato de Jair Bolsonaro (PL) ao governo de São Paulo teria ligado para Vera e dito que "mal conheço, nem tenho contato com esse idiota".
"Eu telefonei e pedi desculpas por esse cara [Douglas Garcia] estar lá com uma credencial cedida pela minha campanha. Eu mal conheço, nem tenho contato com esse idiota", afirmou à jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo nesta quarta-feira (14).
Te podría interesar
No entanto, no estúdio montado no Memorial da América Latina, onde aconteceu o debate, o ex-ministro de Bolsonaro posou sorridente ao lado do deputado, um dos convidados da sua campanha para acompanhar o programa.
No próprio Twitter, Garcia mostra que o assédio moral contra a jornalista foi premeditado. Ao compartilhar uma foto como "convidado candidato" ao debate já no local do evento, o deputado bolsonarista tuitou: "Já estou aqui no debate da TV Cultura aguardando a chegada do Tarcísio. Será que a Vera Magalhães vem hoje?".
Após a agressão, Tarcísio declarou que "jamais teria dado o convite se fosse para haver desrespeito a qualquer jornalista" e afirmou ao Uol que Garcia não será mais convidado para atos de campanha.