ELEIÇÕES EM SP

Tarcísio posa sorridente com Douglas Garcia no debate em que bolsonarista atacou Vera Magalhães

Candidato de Bolsonaro ao governo de SP, Tarcísio disse que "mal conheço esse idiota". No entanto, Garcia foi convidado pela campanha e premeditou o assédio moral em publicação no Twitter: "Será que a Vera vem hoje?"

Tarcisio com Douglas Garcia em debate em que deputado agrediu Vera Magalhães.Créditos: Twitter
Escrito en POLÍTICA el

A tentativa desesperada de Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) de se descolar do deputado Douglas Garcia (Republicanos-SP) após o ataque covarde contra a jornalista Vera Magalhães não encontra reflexo em foto durante o debate onde ocorreu a agressão.

VEJA VÍDEOS:
Bolsonarista Douglas Garcia ataca Vera Magalhães
Leão Serva explica defesa a Vera Magalhães ao atirar longe celular de Douglas Garcia

Após ser intimado pela própria jornalista, o candidato de Jair Bolsonaro (PL) ao governo de São Paulo teria ligado para Vera e dito que "mal conheço, nem tenho contato com esse idiota".

"Eu telefonei e pedi desculpas por esse cara [Douglas Garcia] estar lá com uma credencial cedida pela minha campanha. Eu mal conheço, nem tenho contato com esse idiota", afirmou à jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo nesta quarta-feira (14).

No entanto, no estúdio montado no Memorial da América Latina, onde aconteceu o debate, o ex-ministro de Bolsonaro posou sorridente ao lado do deputado, um dos convidados da sua campanha para acompanhar o programa.

No próprio Twitter, Garcia mostra que o assédio moral contra a jornalista foi premeditado. Ao compartilhar uma foto como "convidado candidato" ao debate já no local do evento, o deputado bolsonarista tuitou: "Já estou aqui no debate da TV Cultura aguardando a chegada do Tarcísio. Será que a Vera Magalhães vem hoje?".

Após a agressão, Tarcísio declarou que "jamais teria dado o convite se fosse para haver desrespeito a qualquer jornalista" e afirmou ao Uol que Garcia não será mais convidado para atos de campanha.