Em meio à enxurrada de endereços digitais da família Bolsonaro que passaram para as mãos de opositores por conta do descuido de assessores, que não renovaram a propriedade desses domínios, o alvo agora foi o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Ontem (31), o site de seu pai já tinha mudado de dono e apresentava agressivas críticas ao mandatário. Michelle Bolsonaro também perdeu seu endereço nesta quinta (1°), que passou a veicular uma mensagem sobre os cheques recebidos de Fabrício Queiroz e as vítimas da pandemia da Covid-19.
Quem acessa a página eduardobolsonaro.com.br dá de cara com uma home onde aparece uma postagem do perfil oficial no Twitter de Lula (PT), o adversário de seu pai na corrida pela Presidência da República e que lidera todas as pesquisas de intenção de voto.
Te podría interesar
“Nossos fãs não param de crescer. Siga o Lula no Instagram”, diz a mensagem, na qual aparecem algumas imagens, entre elas um destaque para um “curtir” de Eduardo Bolsonaro na rede do petista.
Seu irmão Carlos (PL), vereador do Rio de Janeiro, teve também sua página perdida recentemente, mas a recuperou e colocou um avisou provocativo no endereço, bem no seu estilo e com as típicas paranoias anticomunistas.
Te podría interesar
Veja a página de Eduardo Bolsonaro clicando aqui.