O vereador de São Paulo, Felipe Becari (União Brasil), ex-policial civil e investigado pelo crime de peculato (desvio de verba pública), afirmou durante entrevista ser vítima de racismo reverso:
"Preconceito só quem sofre é preto e pobre, isso é mentira! Você entrar na polícia loirinho, dos olhos verdes, branquinho... isso é um preconceito do caralho."
Te podría interesar
Denunciado por desvio de dinheiro público
Felipe Bercari, conhecido nas redes como protetor dos animais e namora a atriz e ex-BBB Carla Diaz, é investigado por desvio de dinheiro público. De acordo com a denúncia, ele teria utilizado dinheiro do Estado para criar e atualizar mensalmente o seu website oficial. Os gastos passam dos R$ 110 mil.
Uma empresa de nome Atos 360 LTDA (CNPJ: 40.439.299/0001-08), que foi criada no fim de janeiro de 2021 em nome de Mayra Morelli Gaia Fujie, até o mês de outubro do mesmo ano emitiu notas apenas para o gabinete de Felipe Becari, uma por mês.
Te podría interesar
Os valores das notas são referentes à manutenção do site “www.felipebecari.com.br”. Segundo o inquérito, os custos cobrados pela Atos 360 estão muito acima do valor de mercado para um site daquele porte, de acordo com informações da coluna de Leo Dias.
Veja o video abaixo: