ELEIÇÕES 2022

DEBATE: Ataques de Bolsonaro contra Vera Magalhães geram dezenas de buscas negativas no Google

Descontrolado, o mandatário se dirigiu de maneira agressiva contra a jornalista e a candidata do MDB, Simone Tebet

DEBATE: Ataques de Bolsonaro contra Vera Magalhães geram dezenas de buscas negativas no Google.Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

O debate organizado pela Bandeirantes/UOL, realizado na noite deste domingo (28), reproduziu a polarização entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL). Em determinado momento, o presidente se dirigiu diretamente à jornalista Vera Magalhães e à candidata do MDB, Simone Tebet. 

“Vera, eu não podia esperar outra coisa de você... Eu acho que você dorme pensando em mim, você tem alguma paixão por mim... Você não pode tomar partido num debate como esse, fazer acusações mentirosas a meu respeito... Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro!”, berrou descontrolado o candidato de extrema-direita.

Simone Tebet, neste momento, diz algo sobre a falta de respeito de Bolsonaro, ao que ele reagiu de forma ainda mais agressiva.

“Eu não pedi sua opinião”, disse descontrolado o presidente após o comentário que se presume ter reprovado as palavras machistas e misóginas do candidato extremista.

Os ataques misóginos e agressivos de Jair Bolsonaro explodiram em dez buscas negativas referentes ao presidente no Google Trends.

No momento dos ataques explodiram as seguintes pesquisas: "vera magalhães bolsonaro", "jornalista vera magalhães bolsonaro", "bolsonaro ataca jornalista", "patricia campos mello bolsonaro", "vera bolsonaro", "bolsonaro ataca vera magahlhães", "bolsonaro ataca jornalista hoje", "patricia campos mello" e "bolsonaro jornalista".