LULALÁ

Confira a repercussão entre famosos da entrevista de Lula ao JN

“Estamos diante de um estadista”, disse Letícia Sabatella; Giovanna Ewbank, Gregório Duvivier e Patrícia Lélis também comentaram

Luiz Inácio Lula da Silva (PT).Créditos: Ricardo Stuckert
Escrito en POLÍTICA el

A sabatina do ex-presidente Lula (PT) ao Jornal Nacional nesta quinta-feira (25) ainda repercute positivamente entre diversos famosos. O sentimento entre os internautas em geral é o de alívio e alegria ao verem o ex-presidente colocado no maior telejornal do país, rebatendo perguntas espinhosas sobre sua biografia e expondo as feridas de um país que há quatro anos sobrevive a um devastador governo Bolsonaro.

“Vivi para ver Lula sentado na frente do Bonner, ouvindo o Bonner admitir que tudo aquilo que o JN afirmou durante anos era equivocado, publicou Manuela Dávila, jornalista e política do PC do B em Porto Alegre.

Já para a atriz Letícia Sabatella, o que se viu na noite desta quinta-feira na TV Globo foi um verdadeiro estadista. “Lula fala ao povo sobre os valores republicanos. Isto emociona. É o melhor para o Brasil”, declarou.

Assim como Letícia, a também atriz Giovanna Ewbank comemorou a entrevista do ex-presidente Lula: “Como é bom ouvir um presidente falar, chega a dar um alívio, né?”

Já o marido de Giovanna, Bruno Gagliasso preferiu comentar alguns trechos da entrevista, assim como outros famosos como o humorista Gregório Duvivier. Gagliasso lembrou frase de Lula ironizando os sigilos centenários que Bolsonaro coloca sobre seus escândalos e Duvivier reproduziu frase do ex-presidente que lembrou a apresentadora Renata Vasconcellos sobre o MST ser um dos maiores produtores de arroz orgânico do mundo.

 

Já a atriz, roteirista e youtuber Maria Bopp, conhecida como “Blogueirinha do Fim do Mundo” comemorou um presidente que cita Paulo Freire e afirmou que apertar 13 nas urnas será uma "escolha fácil". E para finalizar a lista, a jornalista Patrícia Lélis, que está sendo intimidada por Eduardo Bolsonaro após ter revelado o tamanho do seu órgão sexual ao público, também comemorou a entrevista de Lula. “Depois desse comício de Lula no JN é que eu vou votar 13 com força mesmo”.