Ao comentar o fato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ter perdido a cabeça e partido para a agressão contra o youtuber Wilker Leão, após ser chamado de “tchutchua do Centrão”, um deputado do próprio centrão deixou o cinismo de lado e respondeu nesta sexta-feira (19), para a repórter Andréia Sadi:
"Mas ele tá errado? Quem não vai ser tchutchua do Centrão?", declarou um dos mais importantes aliados de Bolsonaro no Congresso.
Te podría interesar
De acordo com relatos de deputados ouvidos pela repórter, o youtuber tem razão no que diz quando provoca o presidente da República com uma frase que sugere que o chefe do Executivo é submisso e comandado pelos pleitos e demandas do bloco.
Recado para Lula
O recado do bloco não é apenas para Bolsonaro, mas para qualquer um que venha a se eleger. Líderes do Centrão lembram que, toda vez que o PT tentou interferir na disputa pelo comando da Câmara, foi derrotado e, num dos mais emblemáticos casos, enfrentou um inimigo do comando dos deputados: Eduardo Cunha.
Te podría interesar
Brincadeiras à parte, o Centrão já acena nos bastidores para interlocutores de Lula, o favorito nas pesquisas. Se ele ganhar, ninguém vai fechar porta ou recusar convite para conversar. Não fizeram no passado, não farão agora.
Com informações do blog da Andréia Sadi