GIL DO VIGOR

Foto do Gil do Vigor vai parar em registro eleitoral de candidato do partido de Eymael

Ex-BBB, que é apoiador do Lula, não aceitou desculpas e disse que vai processar o candidato de direita

Gil do Vigor.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

Uma foto do ex-BBB Gil do Vigor foi parar, na última sexta-feira (12), no registro eleitoral do pré-candidato a deputado estadual pelo Mato Grosso Luciano Gomes de Oliveira, do Democracia Cristã (DC), partido do candidato à Presidência José Maria Eymael.

Gil do Vigor usou as redes sociais para comentar o caso. O economista demonstrou indignação com a utilização da foto e disse que irá processar o pré-candidato. “Agora que deu, o processo vem aí”, garantiu. “Querem fazer seus corre? Problema é de vocês, mas se garantam. Que raiva!”, declarou.

O registro da foto de Gil como de urna foi um erro de uma empresa terceirizada, contratada para fazer o registro da campanha e garantir a qualidade da foto, afirmou o partido Democracia Cristã. A troca da foto, de acordo com o partido, foi solicitada de imediato. Veja abaixo:

Gil apoia Lula

Gil, no entanto, afirmou que a justificativa do partido não é aceitável. Além de não ter autorizado sua imagem a partido algum, Gil é de esquerda e apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele foi, inclusive, um dos convidados para o casamento de Lula com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja.

Luciano Gomes de Oliveira, por sua vez, é um candidato com ideais defendidos pela direita. “Ano eleitoral é sempre muito importante e eu, como muitas outras pessoas, levo muito a sério”, ressaltou Gil.

“Independentemente de quem tenha sido o erro, isso é grave. Quero que fique bem claro aqui que não autorizo o uso da minha imagem a candidato nenhum que eu não apoie. Algo sério como isso não deve ser banalizado para ganhar atenção em cima, existem consequências para ações assim”, concluiu Gil.