GIL DO VIGOR

Foto do Gil do Vigor vai parar em registro eleitoral de candidato do partido de Eymael

Ex-BBB, que é apoiador do Lula, não aceitou desculpas e disse que vai processar o candidato de direita

Gil do Vigor.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

Uma foto do ex-BBB Gil do Vigor foi parar, na última sexta-feira (12), no registro eleitoral do pré-candidato a deputado estadual pelo Mato Grosso Luciano Gomes de Oliveira, do Democracia Cristã (DC), partido do candidato à Presidência José Maria Eymael.

Gil do Vigor usou as redes sociais para comentar o caso. O economista demonstrou indignação com a utilização da foto e disse que irá processar o pré-candidato. “Agora que deu, o processo vem aí”, garantiu. “Querem fazer seus corre? Problema é de vocês, mas se garantam. Que raiva!”, declarou.

O registro da foto de Gil como de urna foi um erro de uma empresa terceirizada, contratada para fazer o registro da campanha e garantir a qualidade da foto, afirmou o partido Democracia Cristã. A troca da foto, de acordo com o partido, foi solicitada de imediato. Veja abaixo:

Gil apoia Lula

Gil, no entanto, afirmou que a justificativa do partido não é aceitável. Além de não ter autorizado sua imagem a partido algum, Gil é de esquerda e apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele foi, inclusive, um dos convidados para o casamento de Lula com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja.

Luciano Gomes de Oliveira, por sua vez, é um candidato com ideais defendidos pela direita. “Ano eleitoral é sempre muito importante e eu, como muitas outras pessoas, levo muito a sério”, ressaltou Gil.

“Independentemente de quem tenha sido o erro, isso é grave. Quero que fique bem claro aqui que não autorizo o uso da minha imagem a candidato nenhum que eu não apoie. Algo sério como isso não deve ser banalizado para ganhar atenção em cima, existem consequências para ações assim”, concluiu Gil.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar