MARCHA PARA JESUS

VÍDEO: Michelle Bolsonaro tieta bispa Sônia, que foi presa ao tentar entrar com dólares em Bíblia nos EUA

Tietagem ocorreu durante marcha para Jesus no Rio de Janeiro, que foi transformada em ato eleitoreiro por Silas Malafaia para Jair bolsonaro.

Michelle Bolsonaro e Bispa Sônia Hernandez.Créditos: Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Durante a Marcha para Jesus neste sábado (14), transformada em comício político para Jair Bolsonaro (PL) pelo pastor Silas Malafaia, Michelle Bolsonaro (PL) aproveitou para tietar a bispa Sônia Hernandes, celebridade evangélica que foi presa em 2007 por tentar entrar com 56 mil dólares nos EUA juntamente com o marido, o também pastor Estevam Hernandes. Parte do dinheiro estava escondido dentro de uma Bíblia.

VÍDEO: Michelle Bolsonaro e Malafaia transformam Marcha para Jesus em comício eleitoral no Rio

Michelle e Sônia publicaram o vídeo da tietagem nas redes sociais. Após discurso eleitoreiro de Malafaia para Jair Bolsonaro (PL), a bispa conduziu uma espécie de showmício no palco montado na Praça da Apoteose, no Sambódromo do Rio de Janeiro.

Nas imagens, Michelle aparece cantando quando a bispa chega perto e coloca o microfone próximo à boca da primeira-dama.

Na publicação no Instagram, Michelle escreveu: "Linda do Senhor, @bispasonia".

Já a bispa retribuiu com vídeo no Instagram: "Marcha para Jesus no Rio foi especialmente abençoada! Louvo a Deus por me dar vida para ver a primeira dama do país louvando a Deus junto com uma multidão que lotou a #pcadaapoteose".

Assista aqui

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar