O ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, fez uma postagem inacreditável em seu perfil oficial no Twitter na qual enalteceu e se disse “alegre” com um vídeo de um fanático bolsonarista, em Pernambuco, que lava o carro com gasolina num posto, jogando o líquido altamente inflamável por todo o estabelecimento e colocando em risco ele e os funcionários do local.
“Bom demais ver a alegria do brasileiro com a queda do preço da gasolina. Deixo meu abraço a esse brasileiro que não conheço mas que alegrou meu dia com sua alegria e bom humor!!! Boa sexta-feira a todos, fiquem com Deus”, disse Sachsida.
Te podría interesar
Os internautas não perdoaram a veia selvagem e irresponsável do subordinado de Jair Bolsonaro e reagiram à publicação descabida.
“Isso não é alegria, é estupidez ilimitada que poderia ter acabado muito mal. Como ministro deveria repudiar e alertar do risco de e um ato irresponsável como esse e não propagá-lo”, disse um perfil na rede.
“É a sua cara fazer parte de um governo genocida e achar graça de espalhar produto inflamável em um posto de gasolina. Podiam ter riscado um fósforo”, reagiu outro usuário.
"Gasolina baixou, é Bolsonaro"
Adaptando o funk sucesso de anos atrás, “Ah, que isso? Eles estão descontrolados”, um bolsonarista em estado de êxtase com a “redução” do preço dos combustíveis, num ato insano, lavou o carro com gasolina direto da bomba num posto de abastecimento de Pernambuco. A cena absurda e altamente perigosa foi registrada por um amigo e viralizou nas redes na noite desta quinta-feira (7).
No início, o eufórico e incontido seguidor de Jair Bolsonaro grita que “a gasolina abaixou”, "é Bolsonaro!" e faz com que o frentista siga colocando combustível no carro, que já com o tanque transbordando começa a jorrar para fora. Na sequência, como se a loucura não fosse suficiente, ele tira o bico que injeta a gasolina e começa a “lavar” o carro, enchendo o chão do estabelecimento de combustível.
Se por qualquer razão uma fagulha entrasse em contato com líquido altamente inflamável, tudo teria ido pelos ares, e o bolsonarista, seu amigo cinegrafista e os funcionários poderiam perder a vida numa tragédia.
Veja o vídeo inacreditável: