Michel Temer tentou retrucar a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) em sua conta do Twitter nesta sexta-feira (22), mas foi detonado por internautas.
Temer escreveu: “é tão desarrazoada a manifestação da ex-presidente Dilma Rousseff que não merece resposta.”
Te podría interesar
Uma quantidade enorme de respostas negativas se seguiu à sua frase. Veja abaixo:
Entenda o caso
Dilma Rousseff soltou nota nesta sexta-feira (22), em resposta a Michel Temer que, durante participação no programa UOL Entrevista, afirmou que não houve golpe em 2016. O ex-vice disse ainda que Dilma é “honestíssima”.
Te podría interesar
Dilma afirma, de maneira contundente, que sua honestidade pessoal e política “despreza, rejeita e repudia uma avaliação que parte de alguém que articulou uma das maiores traições políticas dos tempos recentes”.
Para ela, “é de todo inócuo afirmar que não houve um golpe, pois este personagem se ofereceu como vice-presidente por duas vezes. E, assim, sabia por duas vezes qual era o programa político das chapas vitoriosas que foram eleitas em 2010 e 2014”.
E prossegue: “as provas materiais da traição política estão expressas na PEC do Teto de Gastos, na chamada reforma trabalhista e na aprovação do PPI para as quais não tinha mandato. Nenhum desses projetos estavam em nossos compromissos eleitorais, pelo contrário, eram com eles contraditórios. Trata-se, assim, de traição ao voto popular que o elegeu por duas vezes”.