Em uma costura feita pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), Rodrigo Neves (PDT) anunciou nesta quinta-feira (14) que terá como vice na disputa ao governo do Estado o ex-presidente da OAB, Felipe Santa Cruz (PSD).
"Eu quero fazer só um pedido ao meu irmão, Rodrigo Neves. Ele está pronto. Eu disse várias vezes em entrevistas que eu tinha dificuldade em me diferenciar do Rodrigo, que pensa de forma muito parecida com a gente, tem uma forma de fazer política muito parecida, mas tem um diferencial, que a gente não pode abrir mão. [...] O Rodrigo está pronto porque ele tem experiência de gestão, tem caráter, tem tudo. E a partir de hoje fazemos parte do mesmo grupo de Rodrigo Neves", disse Santa Cruz.
Te podría interesar
Em sua fala, Neves afirmou que construiu a aliança para "salvar" o Rio de Janeiro.
"Eu estou aqui bastante emocionado, porque estamos em um momento histórico porque essa aliança é a que vai vencer a eleição em outubro e que tem a capacidade de salvar o Rio de Janeiro da tragédia que estamos vivendo", disse Neves, que também elogiou Paes.
Te podría interesar
Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quinta mostra Rodrigo Neves com 6% das intenções de votos, atrás de Marcelo Freixo (PSB) e Cláudio Castro (PL), que dividem a liderança, e empatado com Anthony Garotinho (União). Santa Cruz marca 2% das intenções de votos.
Veja a transmissão do ato