Apresentador do extinto programa O Aprendiz, Roberto Justus esteve no Palácio do Planalto há cerca de duas semanas em uma reunião fora da agenda com Jair Bolsonaro (PL) para prestar uma espécie de consultoria de comunicação diante do fraco desempenho do presidente nas pesquisas eleitorais.
Justus foi levado à Brasília por Luciano Hang, o véio da Havan, e por Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação do governo que coordena o setor na pré-campanha.
Te podría interesar
"Como eles acham que eu tenho uma boa visão das coisas, queriam que eu batesse um papo com o presidente", disse, confirmando o encontro ao jornal O Globo.
Apoiador de Bolsonaro em 2018 e crítico da condução da pandemia pelo presidente, Justus disse que ajudará "com ideias" na tentativa de reeleição e ressaltou que é "totalmente contra" uma vitória de Lula.
Te podría interesar
"Não chegamos a falar de Lula, falamos de Brasil. Se estou na frente dele dando minhas opiniões, tentando contribuir, ele sabe que eu sou totalmente contra (à eleição do Lula) [...] Ele não me perguntou se eu estou apoiando ou não, mas a minha ida até lá mostra que eu tenho uma preferência", disse.