O pastor Gilmar Santos, que é investigado por suposta participação de esquema de corrupção no Ministério da Educação (MEC), realizou uma oração nesta terça-feira (28), em uma igreja de Goiânia, para que a crise financeira acabe.
"Glória a Deus, sejamos abençoados financeiramente, Deus nos dê vitória financeiro nesse tempo de crise", diz o pastor durante a pregação.
Te podría interesar
A oração pelo fim da crise financeira do pastor Gilmar Santos foi realizada durante um culto no Ministério Cristo Para Todos, em Goiânia e transmitida ao vivo por meio das redes sociais.
Te podría interesar
Em outro vídeo, o pastor Gilmar Santos explica por que ainda não fez qualquer declaração oficial sobre a sua prisão e as acusações de que teria participado, junto com o pastor Arilton Moura e o ex-ministro Milton Ribeiro, de um esquema de propina no âmbito do MEC.
"Com frequência a imprensa tem solicitado uma coletiva minha e eu tenho respondido: ainda não. Meus amados, vamos continuar orando, servindo a Deus e orando pelas igrejas evangélica brasileira", declarou Gilmar Santos.