Após debate com Ciro Gomes na noite desta sexta-feira (20), Gregório Duvivier expôs nas redes sociais o vídeo em que o presidenciável do PDT faz ataques pessoais a ele, classificando como "síndrome de Zelensky", em relação ao presidente ucraniano Vlodymyr Zelensky, que era humorista antes de entrar nas eleições.
"Agora há pouco, Ciro afirmou que não fez ataques pessoais e nem que fez insinuações em seu vídeo na semana passada. Aqui, está o vídeo. Falar pode, Ciro. Mas não pode mentir. Tirem suas próprias conclusões", escreveu Duvivier juntamente com o vídeo de 17 de maio, em que Ciro o chama de "baixinho" e insinuar "outros aditivos", relacionando o ator ao consumo de maconha, substância da qual ele é usuário.
Te podría interesar
O ataque pessoal de Ciro, que voltou seus ataques ao humorista após um perfil feito no programa Greg News, foi um dos pontos altos do debate, marcado por ironia e trocas de asperezas.
Gregório reclamou muito da verborragia e da tagarelice de Ciro, que segundo integrante do Porta dos Fundos, “não deixa ninguém falar”. Ele falou ainda, ironicamente, que depois da participação dele (Gregório), ninguém mais participaria do programa, afirmando na sequência que o pedetista é uma “pessoa desagradável”.
Te podría interesar
Num momento hilário do debate, Ciro fazia uma série de acusações contra o PT e Lula, quando Gregório procurou ponderar que não era produtivo alimentar o antipestimo, já que isso tenderia a abastecer de votos o extremista Jair Bolsonaro. Ciro, então, perguntou ao humorista se pretendia que os seus eleitores desistissem de votar nele.
“Você quer que o eleitor desista de mim”, perguntou Ciro. "Sim", respondeu prontamente o humorista.