Conforme previsto pelo próprio Gregório Duvivier durante o "debate" ocorrido na noite desta sexta-feira (20), apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) estão usando recortes de vídeos em que Ciro Gomes (PDT) ataca Lula (PT) em grupos de ódio mantidos por apoiadores radicais do atual presidente.
No grupo Exército Bolsonaro, que reúne mais de 34 mil apoiadores radicais do presidente, um vídeo com ataques de Ciro, chamando Lula de "ignorante corrupto" foi divulgado.
Te podría interesar
Nas imagens, Gregório sai na defesa do ex-presidente, dizendo que não pode chamar de "corrupto" justamente porque ele foi inocentado. Ciro, então se enfurece para defender a tese bolsonarista de que Lula não foi inocentado.
O vídeo, que começou a circular nos grupos bolsonaristas também foi divulgada pela deputada Bia Kicis (PL-DF) no Twitter.
Te podría interesar
"O Gregório: 'acho errado chamar o Lula de corrupto já que ele foi inocentado'. Aí vem o Ciro e joga a verdade na cara: ele não foi inocentado, é mentira do PT", escreveu a parlamentar, uma das mais radicais apoiadoras de Bolsonaro.