ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Bolsonarista convoca manifestação em casamento de Lula e Janja e fica só no frio

Sujeito tentou convocar seus pares, mas não apareceu ninguém; casamento ocorreu sem problemas e repercussão foi positiva

Bolsonarista em frente ao casamento de Lula e Janja.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

O bolsonarista Alexandre Zahra fez um vídeo na noite desta quarta-feira (18), em que tenta convocar seus pares para manifestação em frente ao local onde ocorreu o casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a socióloga Rosângela Silva, a Janja.

“Venham pra cá, pra gente mandar umas palavras para o ladrão, para aquele que saqueou a Petrobras, o BNDES, mandou dinheiro para a Angola, pra Cuba, roubou o Brasil e agora está se casando ao invés de estar numa penitenciária”.

Ele ainda pede que “avisem a turma” e chama “quem for de São Paulo e quiser homenagear”. Veja abaixo:

Falando sozinho

Além de ficar no frio paulistano falando sozinho, Zahra foi criticado nas redes sociais.

De acordo com o DCM, antes do início do evento, um pequeno grupo fez um ato contra o ex-presidente na porta do buffet. Eles chamaram Lula de “ladrão” e “safado”. Os bolsonaristas que estavam no local se retiraram pouco depois, sem causar grandes transtornos.

Às 18h50, um homem gritou “Lula ladrão” no local e os seguranças foram avisados, se dirigindo à entrada. 10 minutos depois, duas viaturas da Polícia Militar estacionaram na frente do espaço.