A confirmação de Jair Bolsonaro (PL) de que terá o apresentador José Luiz Datena (PSC), da Band, como candidato ao Senado na chapa de Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) em São Paulo incendiou ainda mais a fogueira das vaidades de bolsonaristas no Estado.
Após Abraham Weintraub (PMB) disparar contra o ex-chefe ao ser escanteado da disputa ao governo, Janaína Paschoal (PRTB) fez ameaças nas redes após ser desprezada pelo presidente.
Te podría interesar
Além de Datena, Janaína disparou contra Paulo Skaf (MDB), ex-presidente da Fiesp cotado para vice de Tarcísio e afirmou que não vai se "omitir".
"Skaf fez par com Lula e com Dilma; e Datena votou em Lula a vida toda! Não estou falando mal de ninguém, só estou lembrando fatos. Diante das pesquisas e dos muitos depoimentos que ouço, decido não me omitir", escreveu.
Te podría interesar
Temerosa da disputa ao governo do Estado, que pode ser decidida entre Fernando Haddad (PT) e Márcio França (PSB) - ou "entre Lula x Lula", segundo ela -, Janaína atacou a estratégia bolsonarista.
"Com todo respeito a todos os pré-candidatos ao Senado, digo que Bolsonaro e Tarcísio estão procurando seu par, contando com uma vitória certa de Bolsonaro. Mas, sinto dizer, o povo Paulista deve pensar também em preparar a resistência, em caso de vitória de Lula!", tuitou neste domingo (15).