Forçado por Jair Bolsonaro (PL) a se lançar candidato ao governo paulista, o ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) iniciou sua pré-campanha com uma sessão de "beija-mão" de pastores em reunião da Convenc¸a~o Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de Sa~o Paulo ocorrida nesta segunda-feira (4) na capital paulista.
Filho do pastor José Wellington, presidente da convenção, o deputado bolsonarista Paulo Freire (PL) ciceroneou o ex-ministro e classificou o encontro como "manhã memorável" nas redes.
Te podría interesar
"Nessa manhã aconteceu a Reunião Mensal de Obreiros da CONFRADESP (@confradespoficial), sob a liderança do Pastor José Wellington Bezerra da Costa (@pastorjosewellington). Na ocasião recebemos o pré-candidato ao Governo Estadual por São Paulo, Sr. Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf). É uma honra recebê-lo, Ministro", escreveu no Facebook.
O encontro não foi repercutido pelo ministro em suas redes sociais e a participação dele foi cortada da transmissão oficial da Confradesp no Youtube.
Em seu depoimento, Tarcisio disse que sua mãe era uma frequentadora do círculo de oração e que a Assembleia de Deus Belém foi a primeira porta evangélica aberta.
Nas imagens divulgadas pelo deputado, o ex-ministro aparece trocando afagos com José Wellington e com outros pastores que participaram da reunião.