O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), que ainda sinaliza querer se candidatar à presidência, apesar do veto de seu partido, se enganou e cumprimentou mulheres que estavam o criticando e manifestando apoio a Lula (PT).
Vídeo que passou a circular nas redes sociais na noite desta terça-feira (12) mostra um grupo de mulheres aguardando a saída de um carro preto de uma garagem. Uma das mulheres duvida que Moro esteja no interior do veículo, ao que outra diz que sim e, então, começa a gritar "Lula presidente".
Moro provavelmente pensou que se tratava de uma manifestação de apoio a ele e o carro, então, é freado para o ex-juiz descer. Ele acena para o grupo de mulheres, ainda sem perceber o que realmente estava acontecendo. As mulheres, então, começam a vaiá-lo pouco antes do político voltar para o interior do veículo.
A cena, segundo relatos nas redes sociais, teria sido gravada na tarde desta terça-feira (12) em Canoas (RS), onde Moro participou de um evento da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços da cidade.
Assista
Protestos em Porto Alegre
O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) voltou a ser alvo de protestos na manhã terça-feira (12). Desta vez, a manifestação, encampada por militantes de esquerda, se deu na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), em Porto Alegre, pouco antes do evento "Fórum da Liberdade", que contou com a participação do ex-magistrado.
Pouco antes da chegada de Moro, os manifestantes ergueram placas de protesto e gritaram "juiz ladrão, porrada é solução". Participantes do Fórum, em sua maioria apoiadores de Moro, por sua vez, responderam aos militantes de esquerda com gritos de "Lula ladrão, seu lugar é na prisão".