Após a confirmação de seu nome como futuro ministro da Fazenda pelo presidente eleito Lula (PT), Fernando Haddad (PT-SP) foi às redes sociais agradecer a confiança e falar de seu trabalho para reconstrução do país após a política econômica de privilégio aos mais ricos e ao sistema financeiro conduzida por Paulo Guedes durante o governo Jair Bolsonaro (PL).
"Agradeço ao presidente @LulaOficial pela confiança ao me nomear Ministro da Fazenda. Os desafios são grandes e as oportunidades maiores ainda. Vamos fazer o Brasil crescer com responsabilidade e justiça social. Vai, Brasil!", tuitou Haddad, já em clima das quartas de final da Copa, antes de assistir ao jogo entre Brasil e Croácia.
Te podría interesar
O ex-governador baiano, Rui Costa, que estará à frente do Ministério da Casa Civil, também agradeceu a missão dada a ele por Lula.
"É com um imenso orgulho que agradeço essa missão. Sei da minha responsabilidade e vou trabalhar como jamais trabalhei na minha vida para devolver o protagonismo do #Brasil e desenhar novos dias para a nossa gente ao lado de @LulaOficial", escreveu Costa.
Te podría interesar
Os cinco nomes anunciados por Lula para o ministério foram destacados em uma sequência de tuites no perfil oficial do presidente eleito.
"Estamos trabalhando pela reconstrução do Brasil! Primeiros ministros do novo governo do Brasil escalados", diz o texto antes de elencar os futuros ministros.