Aplicativos de mensagens de grupos de golpistas foram invadidos por uma convocação para evento que seria realizado hoje à frente da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), na cidade de Resende, no sudoeste fluminense.
No local estão acampados há dias vários golpistas que pretendem anular a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A convocação é para que todos compareçam ao local para assistir jogo da Seleção Brasileira em um telão, com presença de Jair Renan, o filho 04 de Jair Bolsonaro (PL), além de show do cantor Julinho Marassi, que faz dupla com Gutenberg e churrasco grátis para duas mil pessoas.
Te podría interesar
1-Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
"Atenção patriota, venha torcer para o Brasil. Venha assistir a estreia do Brasil na Copa. Telão em frente a Aman com churrasco liberado para as primeiras 2 mil pessoas", diz o convite que circulou no WhatsApp e Telegram.
Te podría interesar
Julinho Marassi, que aparece no convite, desmentiu que vá haver a festa. "É tudo mentira", disse ele à coluna de Chico Alves no UOL.
Apavorados com a possibilidade de uma invasão, golpistas que estão acampados no local divulgaram ontem uma versão do convite com a inscrição: "Não existe essa possibilidade. Infiltrados querendo enfraquecer o movimento".