O repórter Luiz Megale, da BandNews FM e da Band TV, fez um duro desabafo contra os golpistas apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) durante passagem ao vivo, nesta terça-feira (22), diretamente do Catar, onde está para cobrir a Copa do Mundo.
Megale subiu o tom contra aqueles que fazem bloqueios em estradas por não aceitar o resultado das eleições ao comentar o caso da mulher de Pimenta Bueno (RO) que, por conta dos atos golpistas, foi impedida de ver a mãe em seus últimos momentos de vida.
"O que dizer dessa gente que não permitiu que uma mulher pudesse acompanhar o último suspiro de sua mãe? Até quando a gente vai aguentar isso, fingir que isso é normal, que são protestos pacíficos, aceitáveis e democráticos? Até quando a gente vai fingir que é normal um Braga Netto aparecer num desses protestos e confabular com essa gente? Até quando a gente vai fingir que esses caras não são criminosos, golpistas, que estão sendo financiados por gente mais poderosa?", questionou Megale no início de seu desabafo.
E prosseguiu: "Até quando a gente vai ver esse conluio entre autoridades golpistas e idiotas úteis que estão querendo colocar fogo no país? Até quando a gente vai aguentar esse absurdo que está acontecendo desde o segundo turno no Brasil? Protestos violentos, golpistas, criminosos!".
Megale ainda destacou que, se estivessem ocorrendo protestos de outra linha ideológica, bolsonaristas estariam falando em "direito de ir e vir" e pedindo para a "polícia entrar rasgando". "Uma gente que não tem vergonha de colocar gente idosa, crianças na linha de frente para servir de escudo humano. Pilantras! Canalhas! Chega dessa leniência, o lugar dessa gente é na cadeia! Que barbaridade...", emendou.
O vídeo que mostra o desabafo do repórter viralizou nas redes sociais.
Assista à íntegra