ELEIÇÕES 2022

VÍDEO – Regina Duarte é alvo de protesto em teatro de SP: “Fora Bolsonaro”

Público que assistiu à peça “Clube da Esquina”, no Teatro Liberdade, baseada na obra de Milton Nascimento e ambientada na Ditadura Militar, reconheceu a bolsonarista e lançou palavras de ordem contra ela

Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

A atriz Regina Duarte, bolsonarista das mais fiéis e ex-titular da Secretaria Nacional de Cultural durante um curto período do governo de Jair Bolsonaro (PL), foi reconhecida pelo público no Teatro Liberdade, em São Paulo, ao final da peça “Clube da Esquina”, baseado na obra de Milton Nascimento e ambientada na Ditadura Militar, e tornou-se alvo de protestos políticos por parte dos espectadores. O episódio, ocorrido na noite deste sábado (29), viralizou nas redes sociais.

Cercada por uma multidão, a artista, que estava acompanhada de duas mulheres, aparentemente funcionárias da casa de espetáculos, foi obrigada a ouvir um forte coro de “Fora Bolsonaro”, enquanto tentava debochar, embora estivesse nitidamente desconcertada, levantado o aparelho celular com uma imagem de campanha de Bolsonaro e o número 22. Ao final, os gritos foram de “Olê, olê, olê, olá... Lula, Lula!”.

Veja a cena:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar