Em entrevista ao lado de Marília Arraes (Solidariedade), candidato ao governo de Pernambuco, nesta sexta-feira (14) no Recife, Lula (PT) alfinetou Jair Bolsonaro (PL), que no dia anterior reuniu poucos apoiadores em um ato flopado em frente à praia de Boa Viagem, área nobre da capital pernambucana.
"Alguém tinha que ligar para o Bolsonaro e pedir pra ele ver na televisão o tamanho do nosso ato hoje em Recife", disse Lula, que sairá pelas ruas da capital do Estado nordestino.
Te podría interesar
Lula ainda listou algumas das ações de seu governo no Nordeste e no estado.
"No Nordeste, implementamos 284 UPAs, 15 mil equipes de saúde da família, 11 mil do Brasil Sorridente, 899 ambulâncias e 209 UTs. Eu registrei em cartório tudo que foi feito no meu governo, porque quando eu cheguei na presidência a gente procurava dados antigos e não tinha", afirmou, emendando que "só em Pernambuco, tivemos mais de 1 milhão de famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em nossos governos, 80 mil moradias foram entregues pelo Minha Casa Minha Vida, 107 famílias tiveram acesso à luz com o Luz Para Todos".
Assista a entrevista.