Parte da ala militar na disputa presidencial de 2018, Cabo Daciolo (PMB) foi às redes sociais para desmontar o que, segundo ele, seria a farsa da facada que vem sendo explorada mais uma vez por Jair Bolsonaro (PL), que se internou às pressas na madrugada desta segunda-feira (3) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Nesta segunda-feira (3), Daciolo fez um vídeo em que diz que "não acredita" na facada em Bolsonaro e que "tudo será revelado".
"Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Vou dizer o que eu acredito. Bolsonaro tinha que fazer uma cirurgia, Bolsonaro tava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo ai", disse Daciolo, que abriu mão de sua pré-candidatura em 2022 para apoiar Ciro Gomes (PDT).
"Observa que logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo povo - 7 de Setembro, né? Dia importante para a nação - para fazer parte dessa caminhada desse governo maçom", emendou.
O ex-deputado, que atuou muito juntamente com Bolsonaro na Câmara Federal e fez dobradinha em debates eleitorais de 2018, ainda divulgou o vídeo que mostra Bolsonaro no culto dos Gideões em 2018, antes da facada, quando participou de uma sessão de cura na região abdominal.