O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub comentou em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira (19), sobre a liderança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em todas as pesquisas de intenção de voto para a Presidência em 2022.
De acordo com ele, o ex-presidente tem “alguma força sobrenatural”.
“O Lula é um encosto pra mim. A gente pensa que acabou e ele renasce, vem de novo, não cansa, não para. Esse cara não é deste mundo, ele tem alguma força sobrenatural, não é possível. O Lula é meu inimigo”, disse Weintraub.
Fogo no parquinho
Com o pai, Jair Bolsonaro (PL), se esquivando de um embate direto com seu ex “super” ministro Sergio Moro (Podemos), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou em outro flanco o também ex-ministro Abraham Weintraub, que comanda um motim de doutrinados de Olavo de Carvalho durante a caravana para tentar viabilizar sua candidatura ao governo de São Paulo.
Notícias relacionadas
- Ernesto Araújo diz a Bannon que centrão é comandado pela China
- Ex-ministro da Justiça sobre Moro recusar debate: “Revela profunda insegurança”
- Governo Bolsonaro mantém sigilo de cem anos a processo do Exército contra Pazuello
- Vídeo: Weintraub volta ao Brasil, ataca jornalista e não responde se defende prisão para ministros do STF
- Weintraub diz que Bolsonaro sabia antecipadamente de operação contra Flávio
Weintraub, que ficou ressentido com a escolha de Tarcísio Gomes de Freitas para a disputa no Estado, tem feito coro ao ex-chanceler, Ernesto Araújo, nas críticas da aliança com o Centrão, que deixaram Bolsonaro extremamente irritado.