Protagonista da imitação de Jair Bolsonaro (Sem partido) que arrancou gargalhadas de Michel Temer (MDB) em jantar na casa do megaespeculador Naji Nahas, André Marinho ironizou na noite desta terça-feira (14) a repercussão do caso, que gerou até uma conversa entre o atual e o ex-presidente.
"Uma despretensiosa imitação foi capaz de chacoalhar os alicerces da República: o imbrochável presidente fez bico e precisou ser consolado pelo civilizado ex-presidente. Desse jeito, qualquer medo de ruptura desaparece", tuitou o humorista, filho de Paulo Marinho, que é pré-candidato ao governo do Rio pelo PSDB e suplente de Flávio Bolsonaro.
André Marinho ainda virou alvo e respondeu aos ataques da milícia virtual bolsonarista.
"Alguns bobos da rede estão me chamando de bobo da corte, só porque imitei o seu mito no jantar de ontem. Agradeço a audiência e aproveito para deixar um recado. Com a política do jeito que está, só podemos rir ou chorar. Eu optei por rir. Venham comigo antes que acabem os lenços", escreveu.
Doria, Ciro e até Temer
Além do trecho vazado nesta segunda-feira (15), em que ironiza Bolsonaro, André Marinho ainda imitou João Doria (PSDB), Ciro Gomes (PDT) e até Michel Temer durante o regabofe.
Na imitação de Temer, André Marinho, no entanto, louvou uma suposta candidatura do golpista à Presidência. "O Brasil merece muitos mais anos de Temer".
Em relação ao governador paulista, Marinho satirizou as críticas a Bolsonaro. "Nós vamos nos livrar do bolsonarovírus, o Messias da morte".
Com Ciro, André ironizou a origem nordestina do pré-candidato do PDT. "O dia que vocês comerem carne de sol com sarapatel e [inaudível] vocês vão conhecer o Brasil profundo que eu estou acostumado. Não é essa papagaiada que vocês estão ai… O Kassab, me ajuda, Kassab", disse, direcionando a fala ao presidente do PSD, Gilberto Kassab, presente no jantar.