Em vídeo divulgado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (24), o deputado bolsonarista Coronel Tadeu (PSL-SP) prometeu uma "surra no meio da rua" no governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e afirmou que 50 ônibus foram alugados para levar policiais militares do interior do estado para o ato pró-Jair Bolsonaro no dia 7 de Setembro.
"Eu vou ler a Constituição no primeiro momento que estivermos frente a frente. Eu sei que você está fugindo das ruas, Dória. Você é um covarde. Está convidado para ir na avenida Paulista, governador. Está convidadíssimo a andar no meio do povo sem nenhuma agressão e nenhum xingamento. Mas, tem um detalhe: eu não serei responsável pela sua integridade física. Leve seguranças, leve muitos seguranças. Leve um batalhão, dois batalhões. Porque o que você está fazendo é de merecer uma surra no meio da rua", afirmou no vídeo (veja abaixo).
O deputado ainda afirmou ainda que "tem gente que vai rodar mais de 400 quilômetros para estar na Avenida Paulista. Tem policial que vai rodar mil quilômetros para estar em Brasília".
A Thaís Oyama, no portal Uol, Coronel Tadeu afirmou que 50 ônibus estão sendo alugados para transportar policiais militares do interior do estado para o ato na Paulista.
Segundo ele, em algumas cidades, os PMs estão recebendo o "apoio" de comerciantes para pagar seus assentos, com custo entre 30 e 100 reais.
As caravanas, ainda segundo o bolsonarista, partirão de Itapetininga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Bauru e Campinas.