Jair Renan faz piada homofóbica com Eduardo Leite: "Vim comer carne gaúcha"; veja vídeo

Em vídeo, Jair Renan repete o pai, Jair Bolsonaro, que na semana passada ironizou entrevista em que Eduardo Leite assume ser gay

Eduardo Leite e Renan Bolsonaro (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Lançado na carreira de influenciador nas redes sociais, pagando uma "milícia digital" para impulsionar seus perfis nas redes, Jair Renan Bolsonaro, o filho "04" do presidente, fez uma piada homofóbica ao "comemorar" a entrevista de Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, ao programa de Pedro Bial, quando assumiu ser gay.

"Negócio é o seguinte, vim aqui homenagear a gaúchada depois da entrevista… ai… do governador deles. Vim comer carna gaúcha", diz Renan no vídeo, expondo o garçom de uma churrascaria. "Óh, tamo junto, hein gaúchada. Não daquele jeito, mas tamo junto", emendou.

A piada de Renan repete o pai, Jair Bolsonaro, que na última sexta-feira, dia 2, ironizou a entrevista do governador gaúcho em conversa com apoiadores.

“O cara ontem… Não vou falar aqui não que dá problema. O cara ontem se achando o máximo – não fala, não. Se achando o máximo, né? Olha… Bateu no peito: ‘eu assumi'”, ironizou Bolsonaro, fazendo sinal de negativo com a cabeça.

Fórum
Em vídeo nos Stories, Renan ainda atacou reportagem da revista Fórum que revela um esquema de divulgação de conteúdo pago usado por ele para se promover nas redes sociais.

"Revista Fórum, vocês fizeram uma matéria podre sobre mim, falando que eu tenho uma milícia digital. Amanhã vou fazer um podcast para falar tudo sobre a tal 'milícia digital'. Vocês não vão entender porra nenhuma".

https://www.youtube.com/watch?v=09ILiGbBSAM