O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do litoral do Ceará, neste sábado (17). O filho do presidente sofreu um acidente em um passeio de quadriciclo.
Pessoas próximas ao senador confirmaram a ocorrência à coluna Radar, da Veja, e afirmaram que Flávio sofreu rompimento de ligamentos no ombro.
A direção da UPA chegou a planejar transferir o senador para um hospital da rede pública do estado, mas Flávio teria recusado para embarcar de volta a Brasília em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).
O nome de Flávio Bolsonaro surgiu em mais uma polêmica, neste sábado. O diretor-presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), Gileno Gurjão Barreto, mentiu ao afirmar em ofício à Câmara dos Deputados que não se encontrou com o filho do presidente e suas advogadas.
Reunião
Gurjão esteve na manhã do dia 29 de setembro em uma casa do Lago Norte, bairro nobre de Brasília, para uma reunião com Flávio e suas advogadas, Luciana Pires e Juliana Bierrenbach.
O encontro teria sido para tratar das suspeitas da defesa do senador sobre uma possível devassa fiscal em seu perfil por uma organização criminosa da Receita.