Com a habitual truculência, um grupo de bolsonaristas derrubou um outdoor em defesa do ex-presidente Lula. A placa tinha sido colocada em frente à Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul.
Com uma serra elétrica, vários homens retiraram o outdoor e comemoraram com gritos e ofensas ao ex-presidente.
O coletivo #AnulaSTF, responsável pela placa, repudiou o fato e afirmou que o ato não irá intimidá-lo.
Veja a íntegra da nota:
No dia de ontem, 21/03/2021, na cidade de Passo Fundo/RS, um grupo de apoiadores do atual governo organizou-se para destruir, com atos insanos e de vandalismo, outdoor instalado na BR 285, defronte a UPF - em espaço vendido pela empresa fabricante do outdoor para o coletivo estadual #AnulaSTF, e que estampou a imagem de Lula com a afirmação de que é inocente. Informamos que estamos tomando todas as medidas judiciais cabíveis, buscando inclusive reparação cível.
Para reforçar nossa ação, estamos fazendo contato com as mídias alternativas e com vereadores e deputados petistas, e também com os juristas pela democracia.
Nosso coletivo não se deixará intimidar e continuará com todas as ACÕES #ANULASTF #LULAÉINOCENTE, em especial com a instalação de outdoors reforçando o pedido para a anulação dos processos fraudulentos contra o Presidente Lula.
NÃO NOS CALARÃO!
Margarete Sandrini / SC
Carlos César Vieira- DUDA / SC
Flávia Martins Costa / RS
Inês Serenza / MS
CID Antônio Araújo Dias / MG
Fernando Vaz /MG Munish / MG
Coordenação nacional do Coletivo: #AnulaSTF
Assista ao vídeo: