O senador Major Olímpio (PSL-SP) foi às redes sociais para provocar e criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
Ele postou a seguinte mensagem: “Bananinha, posso perder a eleição, mas a dignidade jamais. Você não sabe o que é isso, né? Falando em diabinho, vamos relembrar seu vídeo, tchutchuca do centrão?”.
No vídeo, o filho do presidente aparece fazendo um discurso, no qual diz: “Vocês vão se deixar seduzir por discurso do ‘Centrão’ ou vão se manter firme e forte com Bolsonaro?”.
O senador se refere ao recente bom relacionamento do governo federal com o “Centrão”, inclusive durante a eleição na Câmara.
Reincidência
Não é a primeira vez que Olímpio se desentende com Eduardo e menciona o mesmo vídeo. Em novembro de 2020, o senador tuitou a mensagem endereçada ao filho de Jair Bolsonaro:
“Quem é você pra falar em farda e honra? Moleque! Não me juntar com ladrões, centrão, rachadinha, cheques pra esposa é ser traidor? Tenha um mínimo de vergonha na cara. Quer assistir o seu vídeo dizendo que queria olhar na cara de quem se vendesse ao ‘centrão’?”.