Vídeo: Diogo Mainardi, que chamou Haddad de "poste", já disse ao vivo que queria "lamber" Dallagnol

Em edição do Manhattan Connection de 2015, o apresentador, em ato extremo de bajulação, disse, ainda, que gostaria de “tascar uns 18 beijos” no então procurador da Lava Jato

Diogo Mainardi - Foto: Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Após o destempero do apresentador Diogo Mainardi, ofendendo o ex-ministro Fernando Haddad (PT), o chamando de "poste de ladrão" e "imbecil" durante o programa Manhattan Connection, agora na TV Cultura, nesta quarta-feira (10), um vídeo protagonizado por ele, no mínimo constrangedor, foi resgatado e circula nas redes sociais.

As imagens são de 11 de outubro de 2015, também durante edição do Manhattan Connection, exibido à época na GloboNews.

A bancada entrevista o então procurador da força-tarefa da Lava Jato no Paraná, Deltan Dallagnol. Mainardi, em ato extremo de bajulação, declarou que gostaria de “tascar uns 18 beijos e também umas lambidas” em Dallagnol. “A minha babação de ovo se justifica”, disse o apresentador.

“Pessoas desinteressadas”

Ele continuou: “O Brasil costuma dar muito azar nessas questões, e nesse caso específico deu uma sorte imensa, uma sorte danada, porque reuniu pessoas boas, com capacidade técnica, desinteressadas, corajosas, é uma oportunidade única para o Brasil”, acrescentou, em referência à condução da Operação Lava Jato.

O vídeo foi resgatado e postado no Twitter pelo deputado Alencar Santana Braga (PT-SP). Junto às imagens, o parlamentar escreveu: “O dia que Diogo Mainardi disse no Manhattan Connection que queria lamber Deltan Dallagnol. Literalmente. Mainardi é o maior lambe-botas da Lava Jato, promoveu bandidos Moro e Dallagnol e ajudou a eleger Bolsonaro contra Fernando Haddad”.

https://twitter.com/AlencarBraga13/status/1359900211892600836
Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar