A informação publicada pelo blog do jornalista Vicente Nunes, colunista vinculado ao Correio Braziliense, do Distrito Federal, que confirmou a aliança entre Lula e Alckmin para a chapa que concorrerá à Presidência da República em 2022, a candidatura de Márcio França ao Palácio dos Bandeirantes e a de Fernando Haddad para o Senado foi desmentida pelo próprio ex-prefeito paulistano, por meio de sua conta no Twitter.
“É completamente falsa a informação, veiculada pelo Correio Braziliense, de que cogito candidatura ao Senado. Sequer entraram em contato comigo”, escreveu Haddad em seu perfil oficial.
Desde sua publicação, às 15h37 desta quarta-feira (15), a suposta batida de martelo sobre os acordos costurados entre lideranças do PT e do PSB causou agito nas redes sociais e foi compartilhado inclusive por outros veículos de imprensa e personalidades, até que Haddad resolveu se manifestar e jogar um balde de água fria nos setores entusiastas e críticos da polêmica parceria entre Lula e o ex-governador paulista Geraldo Alckmin.