A deputada Flordelis dos Santos (PSD-RJ) postou na noite desta terça-feira (1º) sua primeira foto no Instagram após ter sido acusada de ser mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Na rede, ela publicou a foto de uma passagem bíblica escrita sob um pôr do sol, seguida de um longo texto onde se declara inocente de todas as acusações.
“Assim, mantenham-se firmes cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça. – Efésios 6:14”, diz a passagem cristã publicada.
Em seguida, Flordelis inicia o texto argumentando estar sendo condenada pela mídia sem mesmo ter chance de passar por um julgamento. “Muito tem sido dito na mídia, das formas mais cruéis, sem que eu tenha qualquer chance de defesa. Estou sendo condenada sem nem ter direito a julgamento. ”, declara.
"Olhem para a minha trajetória até agora, não há nada do que possam me acusar, sempre fui uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou para mim. Antes de me sentenciarem, me deem o direito de defesa", afirma.
Na publicação, a deputada bolsonarista diz “não ter nada a esconder”, pois, segundo a mesma, não teria mandado matar o marido.
“Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu. Ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava...”, Flordelis argumenta.
Finalizando a postagem, a parlamentar ainda afirmou que “a verdade vai prevalecer” e, em seguida, disponibiliza o link da entrevista dada ao jornalista Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, onde conta sua própria versão da história.