Fabrício de Queiroz deixou o apartamento onde cumpre prisão domiciliar, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (14) para ir ao hospital. Segundo informações do advogado, citado pela GloboNews, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro Queiroz estaria se dirigindo ao hospital para fazer exames.
Queiroz pode voltar para a cadeia ainda nesta sexta após decisão do ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que anulou o habeas corpus concedido pelo presidente da corte, João Otávio Noronha, que levou o ex-PM e a esposa, Márcia Aguiar, que estava foragida da Justiça, à prisão domiciliar.
A revogação já era dada como certa e a defesa de Queiroz chegou a pedir a mudança do relator do caso. A decisão vem após a revelação de repasses de 21 cheques de Queiroz à primeira-dama Michelle Bolsonaro e outros quatro por Aguiar.
No início do mês, a Procuradoria Geral da República (PGR) pediu a derrubada da liminar que permitiu a prisão domiciliar.
Segundo magistrado do STJ, na prisão, Queiroz e Márcia poderão firmar acordo de delação premiada, o que pode complicar a situação do clã presidencial. Um novo pedido de habeas corpus do casal, amigos de Jair Bolsonaro, está nas mãos de Gilmar Mendes, no Supremo Tribunal Federal (STF).