Escrito en
POLÍTICA
el
O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos faltou nesta quarta (5) a mais uma audiência do STF. Ele deveria depor acerca das investigações sobre fake news, mas se recusou a ir porque seu advogado não consegue ter acesso aos autos.
Allan vocifera no twitter, tenta subir tags em sua defesa e parece não perceber que algumas coisas não se resolvem na internet. O sites de direita também lhe dão pouca moral e algumas informações encontram-se apenas no site que ele mesmo edita.
Com a ausência, Allan dos Santos pode ser conduzido coercitivamente para depor.
Já ocorreu a audiência e eu não fui. Não deixaram meu advogado ter acesso aos autos MAIS UMA VEZ. Mas ele deixou consignado em ata que NEGARAM-LHE o acesso aos autos. Esse inquérito kafkiano, inconstitucional e ditatorial precisa ACABAR. BASTA!
— Allan dos Santos (oficial) (@allantercalivre) February 5, 2020
O criador do Terça Livre não lida bem com intimações; ao saber que teria que depor, surtou nas redes sociais, postou fotos do documento, reclamou de “atentado à liberdade” e “ditadura do Judiciário”.Crianças mimadas têm dificuldade de ouvir um NÃO. Hoje, as crianças do STF ouvirão meu NÃO à distância. Enquanto esse inquérito infantil continuar, nada que provenha dele terá minha submissão. Não estou em um país sem leis. Por isso, NÃO VOU mais uma vez. Cresçam, meninos.
— Allan dos Santos (oficial) (@allantercalivre) February 5, 2020