Jair Bolsonaro participou do jogo beneficente “Natal Sem Fome”, promovido anualmente pelo ex-jogador Narciso. O presidente ainda marcou um gol ao cair de cara no chão, na tarde desta segunda-feira (28), na Vila Belmiro. Na comemoração, fez o tradicional gesto de "arminha".
Bolsonaro, assim como a maioria das pessoas, não usou máscara de proteção contra o coronavírus. A medida vai contra os protocolos de segurança e as orientações das autoridades de saúde, que recomendam o uso do equipamento para evitar a propagação da doença.
O presidente deixou o Forte dos Andradas, em Guarujá, onde está hospedado para passar o Réveillon, e desembarcou no CT Rei Pelé, do Santos FC. De lá, foi para o estádio santista.
Ele vestiu a camisa 10 do Santos, acenou para apoiadores do lado de fora da Vila, antes de entrar no estádio.
Bolsonaro foi para o gramado antes do início da partida beneficente, às 17 horas, ao lado do presidente do Santos, Orlando Rollo, e deu o pontapé inicial.
Pessoas carentes
O jogo beneficente é organizado desde 2005 por Narciso e conta com a presença de jogadores, ex-jogadores de futebol e músicos. A partida arrecada alimentos para serem distribuídos a pessoas carentes na Baixada Santista.
Assista ao vídeo: