Flordelis reza antes de depor sobre morte do marido, crime que é acusada de ser mandante

A deputada será a primeira a ser ouvida. Logo após ela, será interrogado Lucas dos Santos, filho adotivo dela e de Anderson do Carmo

Flordelis - Foto Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Escrito en POLÍTICA el

A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza, acusada de ser a mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza, é interrogada na manhã desta sexta-feira (18). Pouco antes de depor, acompanhada do advogado Anderson Rollemberg, a deputada rezou.

Print do Extra. Foto de Carolina Heringer

Flordelis será a primeira a ser ouvida. Logo após ela, será interrogado Lucas dos Santos, filho adotivo da deputada e de Anderson do Carmo.

Não há estimativa de quantos réus serão ouvidos, mas a previsão é de que os interrogatórios não sejam finalizados nesta sexta-feira. A magistrada já marcou audiência para continuação dos depoimentos no dia 22 de janeiro, após o recesso do Judiciário.

Esta é a quinta audiência do processo. Nas anteriores, foram ouvidas testemunhas de acusação e de defesa. Além de Flordelis, são réus no processo sete filhos da parlamentar e uma neta, além de um policial militar e sua esposa.

“Cabe a eles o direito constitucional de ficar em silêncio. Vamos aguardar o trâmite da audiência para saber se eles falarão ou ficarão em silêncio”, disse o advogado Ângelo Máximo, assistente de acusação que representa a família do pastor Anderson.

Com informações do Extra