Com vídeo, Bia Kicis incita violência após lockdown em Búzios: "Tiro, porrada e bomba"

A Justiça determinou que Búzios volte para a Bandeira Vermelha no combate à pandemia da Covid-19. Turistas devem deixar a cidade e barreiras sanitárias foram implantadas nas entradas

Escrito en POLÍTICA el

A deputada federal, Bia Kicis (PSL-DF), compartilhou um vídeo na sua conta do Twitter, nesta quinta-feira (17), onde um homem exige a reabertura da barreira sanitária da Estrada Usina Velha, entrada para a cidade de Búzios: “vamos começar, tiro, porrada, bomba”, grita o sujeito.

A deputada colocou na legenda a justificativa: “Quando se testa a paciência do povo ao limite não se pode esperar apatia e resignação. #ReageBuzios

O sujeito prossegue no vídeo: “que quero coquetel molotov, bala de borracha, cassetete. Eu quero a Guarda Civil, polícia, PM, foda-se, não vai fechar essa porra não, vamo Búzios, vamo fazer barulho”.

https://twitter.com/Biakicis/status/1339594623501565954

A Justiça do Rio de Janeiro determinou, nesta quarta-feira (16), que Búzios volte para a Bandeira Vermelha no combate à pandemia da Covid-19. Os turistas hospedados na cidade devem deixar os hotéis, pousadas e imóveis de aluguel para temporada do município em até 72 horas.

A bandeira vermelha sinaliza o risco muito elevado de colapso da rede de saúde e a necessidade de isolamento social completo.

Com a medida, a prefeitura implantou barreiras sanitárias na entrada da cidade.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar