João Coser vota e promete “uma Vitória mais igualitária, justa e feliz para todos”

Candidato do PT à prefeitura da capital capixaba está empatado com Lorenzo Pazolini, mas em tendência de alta, enquanto o adversário bolsonarista vem em queda

João Coses e a candidata à vice, Jackeline Rocha, durante atividade de campanha | Reprodução/Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Por volta das 10h deste domingo (29), João Coser, candidato do PT à Prefeitura de Vitória, realizou seu voto, e mostrou serenidade ao falar sobre sua perspectiva para o resultado.

“Estou muito agradecido por todo apoio que recebemos das pessoas de Vitória durante toda esta caminhada. Agradeço muito a Deus, que permitiu que eu me colocasse novamente nessa disputa eleitoral. Fizemos uma campanha limpa, propositiva e participativa. Temos duas candidaturas bem diferentes nessa eleição, e cabe ao povo escolher o melhor projeto que fará da nossa Vitória uma cidade mais igualitária, justa e feliz para todos”, disse o candidato, que já foi prefeito da capital capixaba, entre os anos de 2005 e 2012.

Coser esteve acompanhado da sua vice, Jackeline Rocha, da esposa Eliana e dos filhos, Karla e Luiz.

O segundo turno em Vitória não tem um favoritismo claro, mas há um clima de otimismo por parte da campanha de João Coser, do PT, cuja trajetória durante a campanha mostra um crescimento nas últimas semanas, enquanto seu adversário, o bolsonarista Lorenzo Pazolini (Republicanos), vem em queda.

Na última pesquisa, Coser e Pazolini aparecem empatados com 50% das intenções, mas o petista tinha 47% na medição anterior, cinco dias antes, enquanto o bolsonarista aparecia com 53%.