Primo distante de Bolsonaro, candidato do PSL em Jaboticabal (SP) fica sem verba do partido

Marcos Bolsonaro pega carona em campanha de vereadores de seu partido para divulgar seu nome na cidade

Marcos Bolsonaro, primo distante do presidente e candidato pelo PSL à Prefeitura de Jaboticabal, SP (Foto Reprodução Facebook)
Escrito en POLÍTICA el

Reportagem da Folha de São Paulo publicada nesta segunda-feira (26) mostra que Marcos Bolsonaro (PSL), primo distante do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), está fazendo campanha à Prefeitura de Jaboticabal (SP) sem santinhos para entregar aos eleitores, divulgando suas propostas e seu número para votar.

Marcos, segundo a reportagem é estreante na política. Ele já integrava o movimento Direita Jaboticabal, na cidade que fica a 342 km da capital paulista. Apesar de ter solicitado o material, seu partido, que foi a legenda pela qual o titular do Planalto se elegeu, não enviou santinhos com seu nome para usar na campanha.

A vice-presidente estadual do PSL é a deputada federal Joice Hasselmann, que já foi líder do atual governo no Congresso. No entanto, ela se afastou de Bolsonaro.

Por isso, Marcos está fazendo campanha junto com candidatos a vereador pelo PSL na cidade. Segundo ele declarou à Folha, três a quatro concorrentes a vereador do partido conseguiram fazer santinhos por conta própria e, assim, ele aproveita a “carona” para abordar eleitores nas ruas com os colegas.

Nas redes sociais, ele e seu vice, Coronel Artioli, divulgam vídeos temáticos das propostas que têm para governar o município.

A cidade tem cinco postulantes à prefeitura. Além do primo do presidente, concorrem ao cargo Baccarin (PT), Professor Emerson (Patriota), Professor João (DEM) e Vitório de Simoni (MDB), o atual vice-prefeito. Por sua vez, o atual prefeito, José Carlos Hori (Cidadania), não será candidato a reeleição.