Escrito en
POLÍTICA
el
Jair Bolsonaro, por meio da Embratur, vai bancar um filme com a atriz estadunidense Sharon Stone e um musical na Broadway para mostrar "o Brasil que deu certo".
"Vamos mostrar o Brasil que deu certo, tanto nos filmes quanto nos roteiros. Não vamos mostrar tráfico, violência, favela essas coisas que vinham sendo exportadas. A gente quer mostrar o que é bom. Não podemos vender as mazelas do Brasil, isso temos que resolver internamente", disse Osvaldo Matos, diretor de marketing da Embratur.
Segundo informações da coluna de Bela Megale, no jornal O Globo, com um orçamento de R$ 120 milhçoes, a Embratur vai patrocinar o filme “Além do Paraíso”, protagonizado por Sheron Stone, que será filmado em parte no Nordeste brasileiro.
A Embratur também vai bancar um musical sobre a música brasileira na Broadway. O roteiro que mais agradou a cúpula da Embratur até o momento conta a história da cantora Carmen Miranda, que teria tido o corpo “congelado" e "descongelado” nos dias de hoje, narrando a história da música brasileira.
O marqueteiro da Embratur diz ainda que estão previsto nos projetos da pasta roteiros turísticos "Brasil Judaico", para atrair turistas de Israel, e pacotes com atrações militares, como fortes e academias das forças armadas.