Escrito en
POLÍTICA
el
A atriz Patrícia Pillar, que foi casada com Ciro Gomes (PDT), marcou uma reunião com artistas nesta quarta-feira (22) para levantar pautas que serão entregues a Regina Duarte, que está estagiando na Secretaria Especial de Cultura de Jair Bolsonaro, após demissão de Roberto Alvim.
Segundo informações da coluna de Bela Megale, no jornal O Globo, Patrícia Pillar quer reunir os artistas para "abrir um canal de diálogo com o governo" Jair Bolsonaro.
Vítima de fake news de bolsonaristas durante a eleição, quando um meme foi propagado pela milícia virtual atribuindo a ela a seguinte frase: “Gente, eu nunca fui casada com o Bolsonaro, quem me batia era o Ciro Gomes”.
“Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém. Isso é totalmente falso”, disse à época.
Durante as eleições, Patrícia também comentou uma publicação no Instagram de Regina, que havia comparado valores do salário mínimo com o que chamou de “bolsa presidiário” e criticado o PT.
A atriz questionou a bolsonarista dizendo se a solução era “votar em um candidato que nunca administrou uma rua” e que “se apresenta como o ‘salvador da Pátria’, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação”.