Escrito en
POLÍTICA
el
Os sites de extrema-direita O Antagonista, porta-voz da operação Lava Jato, e a revista Crusoé, amanheceram nesta terça-feira (24) fazendo barulho em torno de um pretenso “furo” envolvendo diálogo do humorista Gregório Duvivier com o suposto hacker das mensagens divulgadas pelo The Intercept Brasil.
O que os dois veículos esqueceram de divulgar é que o próprio Duvivier, há um mês, já havia comentado o assunto em suas redes e também no seu programa Greg News.
Duvivier anunciou em sua conta do Twitter: “Bom dia, hackers! Queria dar os parabéns ao antagonista que deu um furo de um mês atrás”, ironizou.Bom dia, hackers! Queria dar os parabens ao antagonista que deu um furo de um mês atrás.
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) September 24, 2019
O humorista revelou que já contou muito mais coisas que os dois sites: “Antagonista e Crusoé: faz mais de um mês que fiz uma thread e um programa sobre isso, inclusive contando muito mais do que vocês”.Antagonista e Crusoé: faz mais de um mês que fiz uma thread e um programa sobre isso, inclusive contando muito mais do que vocês. pic.twitter.com/6iCx1AYwBP
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) September 24, 2019
Duvivier disse ainda: “’Ah, mas eu não leio seu twitter’. Tudo bem, falei sobre isso também no meu programa na HBO, que também tá no youtube”.“Ah, mas eu não leio seu twitter”. Tudo bem, falei sobre isso também no meu programa na HBO, que tambem ta no youtube. https://t.co/0yClaosQ2w
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) September 24, 2019
Ao final, o humorista sentenciou: “E, por fim, disseram que não conseguiram contato comigo. Que jornalismo investigativo é esse que não consegue nem meu telefone? Não é difícil. O hacker conseguiu”, encerrou.E, por fim, disseram que não conseguiram contato comigo. Que jornalismo investigativo é esse que não consegue nem meu telefone? Não é dificil. O hacker conseguiu.
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) September 24, 2019