Escrito en
POLÍTICA
el
O líder do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) e ex-candidato à presidência, Guilherme Boulos (PsoL-SP), respondeu às provocações do ministro da Educação, Abraham Weintraub, dando aula no meio da rua, na porta do Instituto Federal do Paraná (IFPR), na tarde desta sexta-feira (9).
Weintraub havia comemorado a decisão do procurador José Maurílio da Costa Pereira, de proibir sua palestra no Instituto Federal do Paraná (IFPR) afirmando que “o Brasil está mudando! Essa tigrada precisa saber que os brasileiros acordaram!”.
Boulos respondeu que “a ‘tigrada’ não tem medo de pequenos ditadores. Ainda menos de um moleque que erra conta com bombom”.
A "tigrada" não tem medo de pequenos ditadores. Ainda menos de um moleque que erra conta com bombom. O debate aconteceu e foi na rua, em frente ao IFPR. Aliás, com muito mais gente do que caberia no auditório. A censura não funcionou, ministro. Tenta outra.A "tigrada" não tem medo de pequenos ditadores. Ainda menos de um moleque que erra conta com bombom. O debate aconteceu e foi na rua, em frente ao IFPR. Aliás, com muito mais gente do que caberia no auditório. A censura não funcionou, ministro. Tenta outra.
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) August 9, 2019