Escrito en
POLÍTICA
el
O apresentador Luciano Huck, que já falou diversas vezes que ainda pretende ser presidente do Brasil, rebateu a declaração de Jair Bolsonaro de que não há fome no Brasil, dita por ele mais de uma vez. Huck esteve presente em debate no Espírito Santo nesta quarta-feira (14) ao lado do ex-governador Paulo Hartung (ex-MDB) e do empresário Eduardo Mufarej, fundador do movimento RenovaBR.
“Tem gente que diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo”, disse Huck, durante o debate “Futuro do Brasil”, realizado na cidade de Vila Velha (ES). No evento ele ainda elogiou Hartung e disse considerar ele como “mestre Miyagi”, em referência ao filme Karatê Kid.
Hartung foi apontado como possível candidato a vice-presidente na chapa que seria lançada por Luciano Huck nas eleições de 2018, impulsionado pelo RenovaBR, de Mufarej. Huck declinou da iniciativa no ano passado, mas é apontado como pré-candidato para 2022.
O Renova elegeu 17 parlamentares nas últimas eleições, incluindo a deputada Tábata Amaral (PDT-SP), que tem ganho grande relevância no cenário nacional por contrariar orientações do seu partido.